As principais atualizações do Sistema fácilCON em 2019

atualizações sistema de gestão de estágio facilcon

Você também tem a sensação de que 2019 passou “voando”?

Então, já que estamos em pleno final de ano, vamos fazer uma retrospectiva das principais mudanças e atualizações que fizemos no sistema fácilCON neste ano. Mostraremos por que razões elas foram importantes para facilitar e aprimorar o trabalho de RHs, agentes integradores de estágio e empresas que fazem gestão dos seus estagiários.

Vamos lá?

1. Filtros na tela de consulta

Nos INDICADORES DE GESTÃO possibilitamos o filtro das informações gerais por colunas, assim o dashboard fica customizável, deixando visíveis as abas que mais interessarem. Portanto, há mais rapidez para localizar as informações e personalização.

Essas informações também podem ser exportadas em Excel.

Tela de consulta

2. Novos campos no Cadastro de estagiários

Os campos Informações de Saúde e Outras Informações foram adicionados para deixar o cadastro dos estagiários ainda mais completo.

Tela campos no Cadastro de estagiários

Com eles, caso haja alguma cobrança a lançar no mês para um estagiário especifico, como taxas de recrutamentos ou testes, isso pode ser feito nesta seção. Assim, a cobrança constará automaticamente nos relatórios financeiros e folhas de pagamento. Quando a taxa não for mais cobrada, basta apaga-la.

3. Taxa mínima Unidade Concedente

O campo de COBRANÇA foi adicionado para que fosse possível especificar a taxa mínima mensal dos serviços administrativos. Ela pode ser proporcional, por valor fixo etc. Todas as alterações feitas aqui também constarão nos relatórios financeiros automaticamente.

Essa é mais uma comodidade para os agentes integradores de estágio.

Tela taxa mínima Unidade Concedente

4. Nova tela de Recesso/Férias

Esta seção é também uma comodidade para o agente de integração/empresa. Aqui é possível filtrar os estagiários por aqueles que têm maior ou menor quantidade de dias de férias.

Dessa forma, fica mais simples de encontrar a informação e programar contratações.

Tela de Recesso/Férias

5. Registro de reclamações/solicitações

Nos antecipamos a exigência no Ministério do Trabalho, e fizemos dentro do sistema o REGISTRO DE SOLICITAÇÕES – ACOMPANHAMENTO. Nele, a comunicação entre agente integrador, estagiário e empresa fica mais fácil e segura.

Qualquer reclamação/solicitação feita pelo estagiário será direcionada ao agente integrador dentro do sistema. Ele encaminha a solicitação para a empresa, respondendo de volta para o estagiário com a solução. Quando uma mensagem é enviada, o agente é informado por e-mail.

Assim, tudo fica devidamente registrado, de acordo com o que pede o Ministério do Trabalho.

Além disso, ainda fizemos o login de acesso do estagiário ao seu histórico, um novo gráfico com crescente das contratações mensais e relatórios financeiros.

2019 foi um ano de muitas atualizações e melhorias no Sistema fácilCON. Estamos sempre em busca de aprimorar a gestão de estagiários com uma ferramenta cada vez mais ágil e completa.

Assim, RHs, agentes integradores e empresas podem gerir seus estagiários com mais qualidade e expandir seus negócio por isso!

logo fácilcon
Solicite sua demonstração gratuita do sistema aqui.
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s